quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CORTE E ANALISE CAPILAR NO STUDIO THON EDUARDO

Visita ao Studio Thon Eduardo :)


Olá meus amores, 

Finalmente levei o meu crespo para ser visto por um profissional.
Não vou escrever todo o processo para não vos cansar.
Basta clicar no play, e ouvir tudinho.


Não se esqueçam de comentar
☆☆ FACEBOOK ☞ Indira Coquenão☆☆
☆☆ INSTAGRAM ☞ indiramafalda☆☆
☆☆ YOUTUBE ☞  youtube. com/user/indiramafalda☆☆ 
☆☆ BLOGUE ☞  www.indiracoquenao.bloguespot.pt☆☆
https://youtu.be/6NVPcOYanuc
Afro Beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Indira meu nome é Mara e hoje fui lá no Studio Thon Eduardo,amei tuuuudoooo,mês q vem estarei lá novamente Obrigadãoooo pela preciosa dica bjao p vc.

    ResponderEliminar
  3. Olá, ainda bem que gostaste. ☺
    Eu tenho de ir lá fazer uma visitinha.
    ☺ beijinhos

    ResponderEliminar